Segunda-feira, 08 de Março de 2010         09h37        131
Jogador morre após acidente em partida de futsal no Paraná
G1/PCS
Reprodução
 <b>Jogador morre após acidente em partida de futsal no Paraná<b>
   Mais imagens
Um jogador de 23 anos morreu durante uma partida de futsal em Guarapuava, no sábado (6). Na disputa de bola, um pedaço de madeira se soltou e atingiu o jogador. Ele foi socorrido, mas não resistiu. 

O jogo entre Guarapuava e Palmeiras estava bem no começo. Robson, do Guarapuava, deu um carrinho para impedir a jogada do adversário. No contato com o chão, a madeira da quadra perfurou a perna do atleta. "Eu o vi gritando, vi o que aconteceu e fiquei desesperado. Nunca tinha visto isto”, conta Carlinhos, ala do Palmeiras.

O jogador foi internado no hospital e passou por uma cirurgia de quatro horas, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no começo da manhã de domingo (7).

"O organismo foi gravemente ferido pelo fragmento do piso, causando uma hemorragia interna. Uma parte da madeira perfurou o intestino", explica o médico Carlos Consalter.

O acidente está sendo investigado. A polícia interditou o ginásio de esportes onde aconteceu a partida. O corpo de Robson vai ser enterrado em Foz do Iguaçu (PR), onde mora a família.

A mãe de Robson disse que o filho amava o futebol de salão. “Desde o nascimento, queria coisas relacionadas ao jogo. Ele morreu fazendo o que ele gostava. Vou ter uma dor, mas vou ter o conforto de que consegui chegar nele antes do último momento”, lamenta Marli Costa, mãe do jogador.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos   Enquete
  Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo   Olimpíadas 2012
  Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 483  

contato