Terça-feira, 09 de Março de 2010         10h36        122
Fundação Clarice Rondon realiza Forarte no próximo sábado em Coxim
Sheila Forato

A Funrondon (Fundação de Cultura, Esporte e Lazer Professora Clarice Rondon dos Santos) realiza neste final de semana o XIII Forarte (Fórum de Arte e Cultura de Coxim), aliado ao Tributo à Zacarias Mourão, compositor da música Pé-de-Cedro.

 

A abertura oficial ocorre no sábado (13), às 14 horas, na câmara. Durante o Forarte, serão discutidas ações culturais que serão desenvolvidas este ano.

 

As discussões serão até as 17 horas, conforme a programação. Em seguida, será aberta a Feira de Artesanato e Tributo a Zacarias Mourão, na Praça do Pé-de-Cedro.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, independente de ser ligado a movimentos culturais, todo cidadão pode participar dos eventos.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos   Enquete
  Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo   Olimpíadas 2012
  Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 208  

contato