Domingo, 21 de Março de 2010         09h33        224
Peugeot lança picape brasileira Hoggar
G1/PCS
Divulgação
 Peugeot lança picape brasileira Hoggar
   Mais imagens
A Peugeot anunciou nesta quarta-feira (10) o lançamento da nova picape Hoggar, derivada do modelo 207. A picape foi desenvolvida no Brasil e é voltada ao mercado brasileiro, com capacidade de 1.151 litros, 742kg, de volume na caçamba.

O modelo conta com três versões de acabamento e motores flex 1.4 e 1.6.   Em entrevista ao portal G1, em janeiro deste ano, o presidente para o Brasil e a América Latina da PSA Peugeot Citroën, Vincent Rambaud, declarou que outro modelo exclusivo será lançado no segundo semestre deste ano.

A meta é crescer acima do mercado e atingir a marca de 200 mil veículos vendidos pelas duas marcas em 2010 — no ano passado, o grupo somou 151 mil unidades comercializadas. “O crescimento será apoiado pelo aumento da capacidade de produção e pelo lançamento de cinco novos carros produzidos no Mercosul, três da Peugeot e dois da Citroën”, diz Rambaud.  

Para dar conta dos novos modelos, a empresa criou um terceiro turno e contratou funcionários. No total, o Grupo PSA soma cerca de 4,5 mil funcionários no Brasil.

A picape Hoggar estará no mercado brasileiro dia 15 de maio.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos   Enquete
  Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo   Olimpíadas 2012
  Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 164  

contato