Sábado, 24 de Julho de 2010         06h29        382
Após não de Muricy, CBF convida Mano para a Seleção
Folha/PCS

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) convidou o técnico do Corinthians, Mano Menezes, para assumir o comando da Seleção, no lugar de Dunga.

 

O convite foi feito após o treinador Muricy Ramalho recusar o convite.

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, teve um encontro na manhã com o técnico do Fluminense. O clube carioca não permitiu que seu técnico saísse da equipe.

De acordo com a Folha, se aceitar o convite, Mano poderá fazer a sua primeira convocação na segunda-feira para um amistoso com os Estados Unidos, em 10 de agosto, em Nova Jersey.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 149  

contato