Sexta-feira, 20 de Agosto de 2010         18h00        188
Homem bate carro contra poste e capota na BR-262
CGNews/LD

Um homem de 36 anos ficou ferido nesta sexta-feira depois de bater o carro em um poste e capotar o veículo em acidente no quilômetro 04 da BR-262, em Três Lagoas, município na região leste de Mato Grosso do Sul. O motorista ficou ferido e foi levado para o Hospital Auxiliadora.

De acordo com o site da Rádio Caçula, Reginaldo Ferreira Xelis conduzia o Gol de placas MUR-3993, de Castilho (SP), no sentido Três Lagoas – São Paulo quando perdeu o controle do carro em uma curva.

O motorista chocou o veículo violentamente contra um poste de energia e em seguida capotou. Ele estava consciente quando foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

A pista ficou interditada por cerca de 20 minutos para que o veículo fosse retirado da rodovia. Os bombeiros atuaram no local para limpar o óleo da pista.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos   Enquete
  Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo   Olimpíadas 2012
  Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 96  

contato