Domingo, 22 de Agosto de 2010         18h19        1537
Jovem sofre ferimentos ao cair da garupa de motocicleta em Coxim
Sheila Forato
PC de Souza
 <b>Jovem sofre ferimentos ao cair da garupa de motocicleta em Coxim<b>
   Mais imagens

O acidente aconteceu por volta das 18h05 deste domingo (22) na rua Frei Cirino, em frente ao número 1346, na Vila Bela, em Coxim. A jovem Giliane Rodrigues de Almeida, de 20 anos, caiu da garupa de uma motocicleta e sofreu ferimentos leves.

 

Giliane estava na garupa de uma Honda Fan, placa HTP-1371 de Coxim (MS), que era pilotada pelo militar do Exército, Leandro Silva Oliveira, de 21 anos.

 

Conforme o militar, ele pilotava a motocicleta normalmente quando percebeu que sua namorada havia caído, provavelmente após ter um mal súbito, pois ela reclamou de tonturas durante o dia.

 

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou para para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Giliane reclamava de dores nas costas e nas pernas, na altura dos joelhos.

 

Os documentos da motocicleta estão em dia, mas o militar não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), por isso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.

  11 Comentários

  coxim    |   25/08/2010   15h08
    |  
Não adiantaria nada fazer blitz. Afinal, quando se tem parente da policia é liberado.

  Bebo sim    |   23/08/2010   12h10
  Coxim  |  
O testemunha. O que ele mais quer é ficar em cana, produto que se fabrica cahaça entendeu?

  CERVEJA    |   23/08/2010   10h06
    |  
PARA A TESTEMUNHA SERVEJA NÃO EMBRIAGA E SIM CERVEJA SEU BURRO

  testemunha   caminhoneiro  |   23/08/2010   09h25
  coxim-ms  |   wallesprince@hotmail.com
Ao chegar no local, percebi que o condutor da motocicleta esta completamente embreagado, uma vez que me aproximei do occorrido e notei o forte cheiro de serveja. Ele poderia ter batido numa criança sabia? E ele afirmou a policia que não havia caido, mas estava mentindo. porque ambos cairam. Por mim ele ficaria em cana

  anonimo    |   23/08/2010   08h49
    |  
Caro cidadão "SD", não é culpa do Cmt dele esta sem habilitação, o militar sabe dos riscos que esta correndo e com certeza será punido como todos os outros que foram pego sem habilitação, e não tem como o Cmt montar bliz na cidade a procura de militares sem habilitação.

  CARLOS  FUNCIONARIO  |   23/08/2010   08h34
  COXIM  |  
NÃO É CNH QUE VAI FAZER NINGUEM ANDAR DIREITO ,MUITOS TEM DOCUMENTAÇÃO MAIS ANDAM PIORES DOQUE OS QUE NÃO TEM .O QUE FALTA É RESPEITO ,DOCUMENTAÇÃO SO VALE PARA ENCHER OS BOLSOS DO GOVERNO.

  maria  dolar  |   23/08/2010   02h13
  coxim  |  
exercito ou nao,a habilitação é a primeira coisa q tem q se ter né povo....e qnto a menina...as vezes realmnet tava mal mesmo,mas se tava,pq ainda sim,deixaram subir em moto?eu hein..cada uma viu...se ficou dia todo deitada,é obvio q nao comeu,bebeu..etc e estava fraca...agora se for bebeida...maesmo asim,.o culpado é qm aceitou leva la na garupa..culpado 2x....sem carterira e por te la levado..votiii

  ANDRÉ: SOCIO DO ASD COM MUITO ORGULHO    |   22/08/2010   23h29
    |  
PUTZ COMO TEM GENTE DIRIGINDO SEM CNH POR AQUI HEIM ???

  SÓCIO DO ANDRÉ INTELECTUAL  ADVOGALHO  |   22/08/2010   20h18
  COXIM  |  
MAIS JUIZO GAROTADA, POR ISSO QUE TEM QUE FAZER BLITZ MESMO, PRINCIPALMENTE AOS FINAIS DE SEMANA, TEM MUITOS INRRESPONAVEIS CONDUZINDO SEM HABILITAÇÃO.

  SD    |   22/08/2010   19h58
    |  
MILITAR DO EXERCITO TRANSITANDO SEM HABILITAÇÃO E PRA ACABAR MESMO, O COMANDANTE DEVERIA PUNI-LO COM RIGOR ABSOLUTO.

  COXINENSE    |   22/08/2010   19h55
    |  
ESSA DAÍ A CULPA FOI DOS ENERGÉTICOS!!!!

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos   Enquete
  Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo   Olimpíadas 2012
  Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 44  

contato