Quinta-feira, 26 de Agosto de 2010         14h07        245
Carretas batem de frente e uma pessoa morre na BR-262
CGNews/LD

Um acidente nesta quinta-feira matou uma pessoa na BR-262, no trecho entre o Buraco das Piranhas, no município de Corumbá, e a cidade de Miranda, na região oeste de Mato Grosso do Sul. O choque entre duas carretas aconteceu por volta das 10 horas.

Segundo o Diário Online, além da vítima fatal, outras duas pessoas ficaram presas nas ferragens.

Cerca de 10 bombeiros de Corumbá deslocaram-se para o local para prestar atendimento às vítimas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controla o tráfego na região e homens de Aquidauana também prestam assistência por conta da gravidade do acidente.

O nome dos motoristas e das vítimas ainda não foi divulgado.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos   Enquete
  Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo   Olimpíadas 2012
  Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 356  

contato