Sexta-feira, 27 de Agosto de 2010         07h59        300
Governo autoriza três concursos públicos com 502 vagas
CGNews/LD

O governo federal autorizou a realização de três concursos com 502 vagas. Cem vagas são para a Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar).

O concurso terá 60 vagas para especialista em previdência complementar, 20 para analista administrativo e 20 para técnico administrativo. Conforme o Diário Oficial da União, a superintendência terá prazo de seis meses para publicar o edital de abertura do concurso. O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de fevereiro de 2011.

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão também autorizou concurso para o MMA (Ministério do Meio Ambiente). Serão 200 vagas para analista ambiental. O edital deve ser publicado dentro de três meses. Os aprovados vão substituir, a partir de fevereiro de 2011, os servidores contratados em caráter temporário até janeiro.

A União também autorizou concurso para 202 vagas no CNEN (Comissão Nacional de Energia Nuclear). Do total, 36 vagas serão para pesquisador, 65 para tecnologista, 55 para técnico, 13 para analista em ciência e tecnologia e 33 para assistente em ciência e tecnologia.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos   Enquete
  Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo   Olimpíadas 2012
  Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 387  

contato