Sexta-feira, 13 de Julho de 2007         10h55        51
Brasil arrasa o México na estréia do handebol
Terra

Na estréia do Brasil no handebol, os torcedores que ocuparam parte da quadra montada no Complexo Esportivo Riocentro viram um passeio da Seleção feminina contra a equipe do México. A goleada por 38 a 15 foi o primeiro passo para a conquista da terceira medalha de ouro seguida em Jogos Pan-Americanos.

Sem oferecer muita resistência na defesa, as mexicanas bem que tentaram o ataque, mas a goleira Chana só deixou passar quatro das 14 oportunidades que o México teve no primeiro tempo, encerrado com vantagem brasileira de 21 a 4.

No segundo tempo a equipe brasileira relaxou um pouco a defesa, mas seguiu marcando muitos gols. A artilheira do Brasil foi a pivô Daniela Piedade, que marcou seis vezes. Pará e Juceli chegaram perto, com cinco gols cada uma.

A próxima partida da Seleção feminina acontece no domingo, às 13h, contra o Canadá. Depois, a equipe do técnico Juan Oliver pega Cuba, no último jogo da primeira fase. As duas primeiras seleções de cada grupo avançam às semifinais.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 164  

contato