Quinta-feira, 02 de Setembro de 2010         11h11        202
Policiais são investigados após assistirem a sexo entre 2 presidiárias
G1/PCS

Membros da polícia montada do Canadá estão sendo investigados depois que foi revelado que eles viram pelo circuito de segurança da prisão de Kamloops duas presidiárias mantendo relações sexuais em uma cela, segundo reportagem do jornal "Vancouver Sun".


De acordo com o periódico, sete pessoas, entre elas quatro policiais e três funcionários civis, assistiram ao vídeo de cerca de sete minutos em que as duas mulheres, colegas de cela, aparecem fazendo sexo consensual. As mulheres tinham sido presas em incidentes diferentes.


Um dos policiais foi afastado de suas funções, enquanto o processo contra os outros três continua sendo analisado. Os três funcionários municipais foram suspensos após o incidente vir à tona. A polícia não divulgou o nome dos envolvidos no caso.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos   Enquete
  Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo   Olimpíadas 2012
  Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 279  

contato