Sexta-feira, 03 de Setembro de 2010         08h57        35
Após rebelião, internos quebram paredes na Colônia
Midiamax/LD

Após 40 minutos depois de controlada a primeira rebelião de ontem dos jovens que foram transferidos da Unei Dom Bosco para a Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, houve outra confusão no local.

Cerca de 25 jovens que estavam em um alojamento com apenas paredes de tijolos começaram a quebrar as paredes do local e conseguiram chegar até o pátio. Na ocasião, havia 4 policiais militares para controlar os jovens.

Diante disso, foi chamado o reforço da Cigcoe e do Corpo de Bombeiros que foram até a Colônia para dar segurança ao local.

Atualmente, 78 jovens estão na Colônia Penal Agrícola, antes, eles estavam na Unei Dom Bosco, localizada na saída para Três Lagoas e que foi interditada pela Justiça.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos   Enquete
  Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo   Olimpíadas 2012
  Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 87  

contato