Sábado, 14 de Julho de 2007         13h53        43
Cavaleiro de MS fica em sexto na prova de adestramento
CGNews

O sul-mato-grossense Rogério Clementino garantiu a sexta colocação neste sábado no primeiro dia de provas da equipe brasileira de adestramento na categoria do hipismo do Pan-Americano, disputado no Rio de Janeiro.

Com o resultado, ele somou 64,75 pontos, o que pode ajudar muito a equipe brasileira, que não está entre as favoritas. A classificação é considerada boa já que o sul-mato-grossense foi convocado a apenas duas semanas do torneio, para substituir Pia Aragão.

Clementino é natural de Ivinhema, mas considera Tacuru como a sua cidade - já que lá que foi criado e é onde sua família reside até hoje. As finais individuais serão na segunda-feira.

Rogério é o primeiro negro a defender o Brasil no hipismo numa edição de Pan.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 79  

contato