Domingo, 15 de Julho de 2007         13h13        57
Cavaleiro de MS leva bronze e garante Pequim em 2008
CGNews

Depois de conseguir ontem a sexta colocação nas provas da equipe brasileira de adestramento, na categoria do hipismo, nesta manhã o time formado pelo cavaleiro sul-mato-grosssense Rogério Clementino, Renata Costa e Luiza Tavares conseguiu a medalha de bronze na prova de adestramento por equipe dos Jogos Pan-Americanos.

A prova foi no Centro Nacional de Hipismo, no Complexo Esportivo de Deodoro. Com isso a equipe garantiu presença nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim.

Conforme notícia do Terra Esportes, a medalha é um marco. O Brasil não ganhava uma medalha na modalidade em Pan-Americanos há 24 anos. A última conquista ocorreu em 1983, em Caracas.

A equipe brasileira teve uma pontuação total de 194,78, superando os mexicanos, quarto colocados. Com 205,90, os EUA ficaram com a medalha de bronze, enquanto o Canadá, com 201,75, faturou o bronze. Os 25 melhores conjuntos (cavaleiro e cavalo) classificados continuam na disputa individual.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 95  

contato