Terça-feira, 17 de Julho de 2007         14h51        46
Brasileira perde medalha por excesso de 250g
Terra
Reuters
 Brasileira perde medalha por excesso de 250g
   Mais imagens

A brasileira Jaqueline Ferreira perdeu a medalha de bronze por causa do critério de desempate no levantamento de peso feminino com atletas até 69kg, no Complexo Esportivo Riocentro.

Jaqueline empatou na pontuação com a venezuelana Vanessa Nunes em 199 pontos. Mas, como a atleta da Venezuela pesava 63,650kg, ficou com a medalha, pois a brasileira tem 250g a mais.

A campeã foi a colombiana Ângela Medina, que conquistou 235 pontos, e a medalha de prata ficou com a mexicana Cynthia Dominguez, com 210 pontos.

 

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos   Enquete
  Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo   Olimpíadas 2012
  Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 170  

contato