Quinta-feira, 19 de Julho de 2007         10h14        37
Medalha de bronze do México por equipes na ginástica é cassada
Folha Online

O Co-Rio (Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos) divulgou um comunicado nesta quinta-feira informando que, por determinação do comitê executivo da Odepa (Organização Desportiva Pan-Americana) a equipe feminina do México que participou da competição de ginástica artística feminina por equipes foi desclassificada e perdeu sua medalha de bronze.

O motivo, segundo a nota, foi o fato de Marisela Arizmendi Torres, inscrita como oficial de delegação, ter participado das atividades de competição como atleta.

A medalha de bronze passa, assim, para a equipe do Canadá, que havia ficado em quarto lugar na disputa.

O Co-Rio também anunciou o cancelamento da credencial do chefe de equipe de ginástica artística do Comitê Olímpico Mexicano, Alejandro Peniche Franco.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos   Enquete
  Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo   Olimpíadas 2012
  Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 110  

contato