Quarta-feira, 24 de Novembro de 2010         11h35        503
Midnight Star 950 chega à linha 2011
Estadão/PCS
Divulgação
 Midnight Star 950 chega à linha 2011
   Mais imagens

A Yamaha se prepara para lançar a linha 2011 da XVS 950 Midnight Star no País. Com novas cores e grafismos, a custom com o motor de 942 cm³ chegará às lojas da marca nos próximos dias.

Sua tabela é de R$ 32.275. Esse é o preço da versão azul com aplicação de gráficos no tanque de combustível. O da preta, lançada no fim de 2009, será mantido em R$ 31.968.

O compacto motor V-2 a 60 graus, de oito válvulas com comando no cabeçote (OHC), refrigerado a ar, desenvolve 53,6 cv a 6.000 rpm. O chassi, de berço duplo de aço, foi projetado para ampliar a sensação de pouco peso.

A baixa altura do assento (675 mm), combinada ao seu desenho – mais estreito na parte dianteira – facilita a tarefa de apoiar os pés no chão quando a moto fica parada ou mesmo em manobras em congestionamentos.

O câmbio de cinco velocidades privilegia as baixas e médias rotações, já a quinta funciona como um overdrive. A XVS 950 Midnight Star é equipada com um sistema de transmissão secundária bem moderno.

O dispositivo utiliza uma correia dentada de 28,6 milímetros de largura, reforçada com Kevlar e fibra de carbono. Esses materiais proporcionam uma maneira eficiente de transmitir o torque.

A suspensão conta com um bom sistema de absorção de impactos. O painel de instrumentos de grande diâmetro acomodado sobre o tanque de combustível – que tem estilo clássico – é completo.

Há velocímetro analógico, seis luzes espia e uma tela multifuncional de LCD com informações do hodômetro e do relógio operado por um interruptor no punho direito. Quanto ao sistema de freios, a Midnight Star traz discos ventilados nas duas rodas.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 589  

contato