Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2011         08h31        97
Neve derrete e causa inundações nos rios da Alemanha
Folha/LD

Temperaturas mais amenas estão derretendo a neve recorde que cobriu boa parte da Alemanha em dezembro passado e causando inundações em várias cidades do país.

A água chega aos rios como Reno e Oder e ultrapassa as barreiras de proteção.

O nível do rio Reno deve chegar a sete metros nesta segunda-feira e as autoridades observam com cautela a possível chegada das águas na cidade de Koblenz.

Mais ao sul, o rio Mosel inundou várias cidades do vale de produção de vinhos.

As autoridades observam ainda o nível do rio Oder, na fronteira leste, apesar de suas águas parecerem retroceder.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 648  

contato