Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2011         15h33        166
Provas do Vestibular da UFGD acontecem no próximo domingo
Dourados News/LD

As provas objetivas e de redação do Vestibular da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) acontecerão neste domingo, 16 de janeiro, em 13 cidades de Mato Grosso do Sul, simultaneamente, de acordo com a opção do candidato no ato de inscrição.

As provas objetivas serão realizadas no período da manhã, às 8 horas (horário de MS), contendo 80 questões. À tarde, às 14h30, a prova aplicada será de Redação. Todos os candidatos são orientados a chegar no seu local de prova com, pelo menos, 45 minutos de antecedência.

Conforme a opção do candidato inscrito, as provas serão realizadas nas cidades de Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. Os candidatos deverão se apresentar, na data e horário estabelecidos no Edital, nos locais de prova determinados no site da UFGD, por meio da área restrita do candidato, no seguinte endereço http://ciclopes.ufgd.edu.br:8080/minervasite/area-restrita/login.jsf e ainda por e-mails informativos que serão encaminhados aos mesmos.

No dia de realização das provas, não será permitido aos candidatos entrarem no ambiente de provas com aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, etc., bem como qualquer espécie de relógio, óculos escuros ou quaisquer itens de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro e similares.

Somente serão admitidos na sala de provas os candidatos que estiverem portando documento de identidade original que bem o identifique, como: Carteira ou Cédula de Identidade, expedida pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícias Militar, Civil e Federal; Carteira de Identidade Profissional, expedida pelos Conselhos de Fiscalização Profissional, Carteira Nacional de Habilitação atualizada, Certificado de Reservista, Passaporte, Carteira de Trabalho ou Carteira de Previdência Social.

Todos os candidatos deverão levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha.
O edital de convocação dos candidatos inscritos com todas as informações necessárias para o dia está disponível pelo endereço: http://www.ufgd.edu.br/vestibular/processo-seletivo-vestibular-2011-1
Mais informações na Coordenadoria do Centro de Seleção, pelo telefone (0xx67) 3427-2587, de segunda a sexta-feira, úteis, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas ou ainda pelo e-mail vestibular@ufgd.edu.br

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 392  

contato