Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2011         10h37        131
2ª fase de matrículas na Rede Estadual de Ensino vai até dia 28
Notícias MS/LD

Pais e alunos têm até dia 28 de janeiro para realizaram as inscrições na Rede Estadual de Ensino. A solicitação de vaga pode ser feita no site www.sed.ms.gov.br.

Estes alunos concorrerão às vagas remanescentes da 1ª fase das matrículas, que encerrou no dia 13 de janeiro. As designações da segunda fase das inscrições serão publicadas no dia 30 de janeiro e a efetivação da matrícula será entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro. As aulas iniciam no dia 07 de fevereiro.

Para efetuar a matrícula, os alunos deverão apresentar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, casamento ou documento de identidade; guia de transferência e histórico escolar (quando necessário); comprovante de residência; carteira de trabalho (se o aluno for trabalhador); quatro últimos comprovantes de doação de sangue (se a opção for marcada na pré-inscrição) e laudo médico ou atestado (se o aluno possuir necessidades específicas).

Caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado a vaga será destinada a outro candidato. A Secretaria de Estado de Educação informa que não estará assegurada a vaga para o interessado quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.

As inscrições podem ser feitas via internet nos municípios onde foi implantado o sistema matricula digital. Nos demais municípios, os interessados devem procurar a própria escola.

Os alunos que necessitam do passe de estudante devem estar atentos aos prazos de cadastramento da Agetran. Dúvidas e informações pelo telefone da Central de Matrícula, em Campo Grande, (67) 3314-1213 ou pelo e-mail matriculadigital@sed.ms.gov.br.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 471  

contato