Terça-feira, 18 de Janeiro de 2011         10h45        93
Rapaz é ferido por tiro em aldeia de Dourados
CGNews/LD

Um índio de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã de ontem (17), na aldeia Bororó, em Dourados.

De acordo com a PM (Polícia Militar), ele foi atingido por um tiro e levado para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.

Dois homens são suspeitos do crime e ainda não foram localizados. A PM foi até a casa deles e em uma delas encontrou 35 munições de calibre 22.

No dia anterior, na mesma aldeia, Lauro Lopes, 40 anos, foi morto com duas facadas.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 422  

contato