Domingo, 13 de Março de 2011         08h13        140
Inscrições abertas para cursos do Centro de Enfrentamento e Combate ao Crack
Da redação/PCS

Já está no ar o site do Centro Regional de Referência no Enfrentamento e Combate ao Crack e Outras Drogas.

O projeto desenvolvido pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) recebeu credenciais do governo federal para atuar no enfrentamento às drogas em Mato Grosso do Sul.

As inscrições para os cursos poderão ser feitas de 10 a 27 de março através de um formulário on-line disponibilizado no site www.uems.br/eventos/enfrentamento .

No espaço on-line, o projeto apresenta informações sobre os cursos que serão oferecidos em 2011. As qualificações serão: Curso de Aperfeiçoamento em Crack e Outras Drogas; Atenção Integral aos Usuários de Crack e Outras Drogas; Intervenção Breve e Aconselhamento Motivacional em Crack e Outras Drogas e Gerenciamento de Casos e Reinserção Social de Usuários.

Os públicos-alvo dos cursos oferecidos pelo projeto da UEMS são profissionais que de alguma forma já atuam no âmbito do enfrentamento, e que precisam de constante atualização e qualificação específica para melhorar o combate à realidade do crack em Mato Grosso do Sul.

O projeto que torna a UEMS um Centro de Referência Regional nesse tipo de enfrentamento conta com as parcerias da Secretaria Nacional de Politicas Anti-Drogas (Senad); Fapems; Delegacia de Polícia Federal de Dourados/MS; Conselho Municipal Antidrogas de Dourados/MS; Rede Estadual Antidrogas de MS; Conselho Municipal da Juventude de Dourados/MS e Câmara Municipal de Vereadores de Dourados/MS.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 298  

contato