Segunda-feira, 14 de Março de 2011         15h09        126
Agência japonesa alerta para risco de novos tremores nos próximos dias
Midiamax/NF

A Agência Meteorológica do Japão alertou hoje (14) para a possibilidade de um novo tremor na costa de Iwate, Miyagi e Ibaraki, no Nordeste do país. Os dados têm como base a atividade sísmica registrada após o terremoto da última sexta-feira (11).

De acordo com o órgão, as chances de um tremor de magnitude 7 ou superior chegam a 40% até a próxima quinta-feira (17) e caem para 20% até o próximo domingo (20).

A Embaixada do Brasil em Tóquio pediu à comunidade brasileira no país que siga as diretrizes das autoridades japonesas em relação a terremotos e outras situações de emergência e que observe eventuais alertas de tsunami.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 349  

contato