Sábado, 28 de Julho de 2007         16h13        152
Nas cordas, Brasil conquista segundo ouro por equipes na ginástica rítmica
Folha

Um dia após se sagrar tricampeã pan-americana por conjuntos, a seleção brasileira de ginástica rítmica conquistou neste sábado o seu segundo ouro nos Jogos do Rio de Janeiro ao vencer a competição de cordas por equipe.

O time nacional, composto por Tayanne Mantovaneli, Luísa Matsuo, Marcela Menezes, Nicole Muller e Natália Sanchez, recebeu 14,150 pontos por sua apresentação no aparelho. Cuba ficou com a medalha de prata, com 13,175, enquanto o Canadá completou o pódio.

O resultado de hoje foi inferior ao que a equipe havia obtido nas cordas no primeiro dia da competição por conjuntos. Na ocasião, as ginastas brasileiras haviam ficado com 14,800 pontos, mesmo após receberem uma punição.

A medalha por times é a segunda do Brasil no último dia da ginástica rítmica no Pan. Na competição individual no arco, Ana Paula Scheffer ficou com o bronze.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 462  

contato