Sábado, 28 de Julho de 2007         18h30        155
Cuba vence revezamento 4 x 400 m feminino; Brasil é 5º
Folha

Superando o favoritismo das norte-americanas e uma arrancada impressionante da mexicana Ana Guevara nos metros finais, a equipe de Cuba conquistou a medalha de ouro no revezamento 4 x 400 m feminino.

A equipe brasileira, formada por Maria Laura Almirão, Emmily Pinheiro, Lucimar Teodoro e Josiane Tito, chegou a brigar pela medalha de bronze, mas acabou na sexta colocação.

No Pan de Santo Domingo-2003, o Brasil havia conquistado uma então inédita medalha de bronze na competição, atrás de Estados Unidos e Jamaica.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 470  

contato