Quarta-feira, 23 de Março de 2011         14h16        259
Funsat oferece vagas para servente, pedreiro e costureira
CGNews/LD
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira 62 vagas para empregado (a) doméstico (a), 60 vagas para servente de obras, 70 vagas para pedreiro, 30 vagas para varredor de vias públicas, 10 vagas de carpinteiro, 10 vagas para armador de estrutura de concreto armado, 10 vagas para costureira de máquina industrial e seis vagas auxiliar de costura.

A fundação também oferece vaga para tradutor, interprete de libras com ensino médio, uma vaga para supervisor de administração com ensino superior incompleto, uma vaga de técnico em segurança do trabalho com ensino médio para trabalhar em São Gabriel do Oeste.

Também estão disponíveis vagas para chefe de cozinha, babá, cuidador de idoso, trabalhador rural, caseiro, mecânico de manutenção de automóveis, torneiro mecânico, pintor de estruturas metálicas, guardador de veículo, tapeceiro de veículos entre outras.

O cadastro pode ser feito no site: maisemprego.mte.gov.br na sede na Funsat, das 7h às 17 horas. Mais informações através do telefone (67) 3314-5096. A agência está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 454  

contato