Sábado, 30 de Abril de 2011         07h15        100
Terremoto de magnitude 6,1 sacode o Panamá
Terra/PCS

Um terremoto de 6,1 graus na escala Richter foi registrado neste sábado no sul do Panamá, informou o US Geological Survey, órgão americano que vigia os movimentos sísmicos.

O tremor ocorreu às 3h19 da hora local (5h19 de Brasília), com epicentro 384 km ao sudoeste da Cidade do Panamá e 200 km ao sudoeste da localidade de Santiago, nas coordenadas 6,828 graus Norte, 82,281 graus Oeste, a uma profundidade de 10 km.

Por enquanto não houve relatos sobre vítimas ou danos materiais.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 86  

contato