Ao completar dois anos, nesta quarta-feira (25), o telecentro da Polícia Militar recebeu a visita do novo comandante do 5º Batalhão, tenente-coronel Claudemir Roberto Morando Bastos.
O comandante enfatizou que a capacitação dos policiais tem sido revertida em sensível melhora no atendimento à população. Neste período, o telecentro já atendeu mais de 300 pessoas, entre policiais e cidadãos comuns.
6 Comentários
FRAN
|
27/05/2011 08h23
|
PARABENS CONTINUE NESTA GARRA.........................
antonio
|
26/05/2011 22h59
|
é desse jeito mal chegou na cidade o nosso novo comandante já vai começar na pele como a politica local manda nas autoridades ,é por isso que e acidade é de primeiro mundo, por causa dessa influência politica mal sucedida e peseguidora.
piracema
|
26/05/2011 15h39
|
é assim mesmo desde que a prefeita de coxim mandou o antigo comandante substituir o marido da marcinha do sindicato esse telecentro ta assim sempre vazio saudades
Piracema
|
26/05/2011 14h00
Morador |
Pô, passo lá e não vejo ninguem fazendo curso e olha que passo manhã, tarde e noite.