Sexta-feira, 10 de Junho de 2011         07h19        245
Menina de cinco anos é suspeita de afogar bebê que "chorava muito"
G1/LD

Uma menina de cinco anos é suspeita de afogar um bebê de 18 meses para fazê-lo se calar, em Kansas, nos Estados Unidos.

Segundo um porta-voz da polícia local, o garoto Jermane Johnson Jr e outras crianças haviam sido deixados sob a responsabilidade de uma adolescente na sexta-feira passada.

A jovem, entretanto, uma menina de 16 anos que supostamente tem problemas mentais, caiu no sono e deixou as crianças fora de observação.

Em depoimentos das crianças recolhidos por policiais especialmente treinados, uma menina de cinco anos disse que “não estava gostando” de Jermane porque ele “chorava e fazia muito barulho”, dando a entender, ainda, que havia provocado o afogamento do garoto.

O caso chocou os oficiais do juizado de menores de Jackson County, em Kansas City.

“Em 26 anos neste trabalho, nunca vi algo assim”, disse ao jornal “The Kansas City Star” a especialista que trabalha no juizado, Mary Marquez.

Segundo o jornal, só nos últimos cinco anos o FBI, a polícia federal americana, passou a registrar homicídios cometidos por crianças entre cinco e oito anos. Apenas três casos figuram da lista.

Oficialmente, a polícia ainda aguarda o relatório médico completo sobre a morte de Jermane para enquadrar o caso como homicídio.

Especialistas ouvidos pelo “Kansas City Star” opinaram que será muito difícil provar a intenção de matar, porque crianças de cinco anos ainda estão longe de desenvolver o senso de responsabilidade.

A polícia também está investigando a decisão do adulto de deixar a adolescente com a responsabilidade de cuidar das crianças.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 452  

contato