Sábado, 30 de Julho de 2011         07h20        231
Apple tem mais dinheiro do que o governo dos EUA, aponta jornal
Macworld Brasil/PCS
Divulgação
 <B>Apple tem mais dinheiro do que o governo dos EUA, aponta jornal
Smartphone foi um dos grandes responsáveis pelo bom resultado financeiro da empresa
   Mais imagens

Mais uma boa notícia (dessa vez, muito impressionante) para a companhia de Cupertino.

A Apple, que divulgou este mês um montante de vendas de 28,57 bilhões de dólares e rendimentos de 7,31 bilhões de dólares, para o período de três meses encerrado no último dia 25 de junho, possui mais dinheiro "em mãos" do que o próprio governo dos EUA, de acordo com um levantamento do jornal Business Insider. 

Na última declaração feita quinta-feira (28/7) pelo Departamento do Tesouro dos Estados Unidos, o país estava com um balanço de caixa de 73.8 bilhões de dólares, enquanto que a Apple, em seu último relatório financeiro, afirmou ter 76.2 bilhões em caixa e em títulos e valores mobiliários até o fim do mês passado.

O jornal aponta também que a Apple superou a maior potência do mundo porque arrecada muito mais dinheiro do que gasta, o que não acontece com o governo norte-americano. Os grandes responsáveis por essa montanha de dinheiro foram as vendas de iPhone e iPad, que impulsionaram ainda mais os resultados passados da companhia.

O smarphone da Apple atingiu a casa dos 20,3 milhões de aparelhos vendidos, enquanto que o tablet chegou a 9,25 milhões de unidades no período, o primeiro a incluir o iPad 2, lançado em março.

Além disso, os Macs também foram responsáveis pelo ótimo resultado da empresa no período, com um total de 3,95 milhões de unidades vendidas – aumento de 14% em relação ao ano passado.

 

  OSCAR ALHO  fisico quantico  |   30/07/2011   19h02
  silviolandia  |   oscar@hotmail.com
Temos que falar para o Barack Obama fazer um vale com o Steve Jobs.americanos quebrados

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 581  

contato