Sexta-feira, 05 de Agosto de 2011         11h54        79
Marun cumpre agenda em Rio Verde, Nioaque e Jardim
Da Redação/PCS

O secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun estará no município de Nioaque nesta sexta-feira (05) para participar do lançamento do Plano Diretor Participativo. O evento acontecerá na Camara Municipal, a partir das 17 horas.

Segundo informações do secretário Marun a elaboração do Plano Diretor Participativo faz parte do “MS Cidadão – 100% Cidades Desenvolvimento Urbano e Regional", que é fruto da parceria entre governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Habitação e das Cidades – Sehac, e o Sebrae/MS.

O projeto apoiou a elaboração do plano diretor participativo com o objetivo de contribuir na redução das desigualdades, melhoria e fortalecimento da gestão municipal. 

A agenda do secretário Marun inclui Rio Verde onde, acompanhado pelo deputado estadual Junior Mochi, participou da solenidade de posse do vereador Jorginho ao cargo de secretário Municipal de Obras. O secretário encerra agenda em Jardim.

Serviço: Lançamento do Plano Diretor Participativo
Data: 05/08/2011 – sexta-feira
Horário: 17h
Local: Câmara Municipal de Nioaque
Endereço: Rua Coronel Camisão nº 357 – Centro

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 310  

contato