O vereador pedetista, Edvaldo Bezerra, solicitou a presença do secretário de Obras de Coxim, Guidson Marques, na sessão desta terça-feira (16). No entanto, o pedido do parlamentar não foi atendido, pois o secretário não compareceu à sessão.
Bezerra quer esclarecimento sobre um acidente envolvendo um caminhão da prefeitura de Coxim, no último dia 05. Conforme levantamento feito por nossa reportagem, a prefeitura não tinha autorização da câmara para fazer serviço em outro município.
O caminhão VW Constellation, de placas HQH-6443, que pertence a prefeitura de Coxim, caiu num córrego da estrada que dá acesso a fazenda Campina Grande, no município de Rio Verde.
A ponte de madeira cedeu e o caminhão recém comprado pela prefeitura tombou para dentro do córrego. O caminhão era conduzido por Celídio Bocato Teixeira, de 54 anos, que saiu ileso.
No dia, o secretário informou que a prefeitura de Coxim estava auxiliando no conserto da ponte do córrego do Índio, que é de responsabilidade da prefeitura de Rio Verde.
O secretário afirma que Coxim ajudava apenas com a mão-de-obra e que o material teria sido comprado por produtores rurais da região. Porém, o caminhão da prefeitura de Coxim estava carregado de entulho.
Notícia relacionada
Caminhão da prefeitura de Coxim cai em córrego de Rio Verde