Prefeitura edita nota à imprensa e isenta vereadores do cancelamento de evento
Sheila Forato
Depois da reação dos vereadores, na sessão desta terça-feira (30), a assessoria da prefeitura de Coxim editou nota distribuída à imprensa. Após a edição, foi retirado o seguinte parágrafo da nota à imprensa:
“Em solicitação por parte do legislativo que o município não invista recursos próprios na execução do evento, e por serem legítimos representantes do povo, entendendo também, que trata-se de um pedido da população”.
Os parlamentares ficaram revoltados por entender que a nota imputou a culpa pelo cancelamento do I Pantanal Moto Show ao legislativo, quando todas as decisões, tanto de fazer como de suspender, foi exclusivamente do executivo.
Os vereadores de Coxim não fazem nada de nada!!! pois, foram contra o evento sim visto que, não fizeram nada para manter o evento desde o começo só criticaram.
Afinal, é muito mais fácil criticar do que ajudar. Nenhum vereador se prontificou em ajudar que fique claro que ajuda; é se por à disposição endependente de pedido pois, quando se pede para ajudar não é ajuda é favor. Portanto fiquem cientes que os motociclistas não esquecerão da cara de vocês. Ah e vejam se fazem algo útil pra Coxim neste último ano que ainda resta...
PÕ Zé Urtiga, parabéns pelo comentário, esses vereadores agora estão assim justamente porque cecou a teta deles. Quando o AC e NK estavam lá, os churrasquinhos, os edis participavam de tudo tbem. Agora querem dar uma de bom. Vergonhoso, a pior câmara que Coxim já teve e olha que já tivemos outras legislaturas com vereadores até analfabetos, mas, ruim igual a essa não. Que vergonha.
Coxinense
|
31/08/2011 01h49
|
Chega da vergonha de ser coxinense ! a esse ponto ! mais bola pra frente ! tava bom D+ para ser verdade !
Zé Urtiga
Zé mané |
31/08/2011 00h02
|
Não entendo este legislativo, no início desta gestão os nobres(se é que são nobres) edis se atracavam para ser o representante da dita, como a dita fechou as torneiras para os nobres, estes sairam fora e começaram a fazer oposição, então entendo que, se a coisa estivesse fluindo bem estes nobres estariam brigando por uma boquinha gorda, mas a dita resolveu abrir a torneira apenas para a família e alguns mais chegados, então quase todos edis viraram as costas, agora rugem como leões dizendo que não compartilham com a incompetência da dita, será? ou seria a proximidade do novo pleito eleitoral e os nobres utilizam a incompetência da dita para dar o ponta pé inicial de suas campanhas? porque os nobres não se rebelaram no início desta palhaçada?necessitávamos nós (povo que votou e não votou) nesta cambada passar por tamanha vergonha nacional? até quando este circo(executivo/legislativo) ficará instalado em Coxim? sai governo e entra governo e a população brinca de democracia. Na próxima eleição vote em seu cachorro, mesmo com leishmaniose atende ao seu comando e lhe abana o rabo.
coxim
|
30/08/2011 22h51
|
É mais fácil colocar a culpa em alguém do que assumir o erro, mas seja de quem for a culpa ela sempre será da prefeitura, pois foi ela quem programou o evento.
Rodrigo
Vendedor |
30/08/2011 22h51
Coxim-MS |
É a coisa está se complicando cada vez mais.Mais do que já estava na verdade né.Isso ainda vai dar muito pano pra manga nos corredores da prefeitura e na boca do povo.
Patricia
|
30/08/2011 22h19
|
E olha que já foi bafo pra tudo que é lado nessa cidade.Que Vergonha!