Terça-feira, 01 de Novembro de 2011         13h00        66
Terremoto de magnitude 6,5 atinge ilhas no México
Reuters Brasil/LD

Um terremoto de magnitude 6,5 atingiu nesta terça-feira (1) a região mexicana das ilhas de Revillagigedo, no oceano Pacífico, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos.

Não houve registro imediato sobre o impacto do tremor.

O sismo foi superficial, a cinco quilômetros de profundidade, e teve seu epicentro 227 quilômetros a noroeste da ilha de Socorro, no México, mas distante cerca de mil quilômetros da capital, Cidade do México, detalhou o serviço dos EUA.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 476  

contato