Quinta-feira, 03 de Novembro de 2011         15h31        163
Carreta carregada com ração animal tomba na BR-267
CorreiodoEstado/LD

O condutor de uma carreta saiu ileso de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 07h30min de hoje (03) no km 125 da rodovia BR-267, região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

A carreta do estado do Paraná, que estava carregada de ração animal, tombou ao fazer o trevo que dá acesso à cidade de Nova Alvorada do Sul.

Com o acidente parte da carga ficou espelhada nas margens da pista. O condutor saiu sem ferimentos.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. O trânsito não chegou a ser interrompido no local.  

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 408  

contato