Segunda-feira, 21 de Novembro de 2011         11h47        88
Incêndio em convenção de eunucos mata 15 e fere 31 na Índia
G1/AQ

Pelo menos 15 pessoas morreram e outras 31 ficaram feridas em um incêndio em uma tenda durante um encontro de travestis, eunucos ou hijras em Nova Délhi, na Índia, informou a polícia nesta segunda-feira (21).

O caso aconteceu domingo (20), em um parque ao leste de Nova Délhi, onde entre 2.000 e 2.500 dos chamados eunucos ou hijras - uma comunidade de homens vestidos com saris, composto em sua maioria por travestis - realizavam um encontro de três dias.

De acordo com os bombeiros, o incêndio começou aparentemente após um curto-circuito que afetou uma grande tenda.

Os hijra são em sua maioria homens travestis, embora muitos deles sejam eunucos. Muitos pedem esmola nas ruas, e os indianos dão a eles algumas rúpias para evitar o mau olhado.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 61  

contato