Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2011         10h20        178
Carro com placa de Dourados bate e deixa cinco feridos em Londrina
Dourados News/LD

Cinco jovens ficaram feridos após se envolverem em um acidente por volta das 4h30min desta sexta-feira (23), no cruzamento das ruas Belo Horizonte e Pará, centro de Londrina. O grupo seguia em um veículo Fox com placas de Dourados, Mato Grosso do Sul, quando colidiu contra um poste.

Duas pessoas tiveram ferimentos mais sérios, a condutora do veículo, Emanuele Rodrigues Okuyama, de 20 anos, que sofreu uma contusão lombar e o passageiro Arthur Brum da Silva, de 21 anos, que teve um trauma de tórax. Eles foram encaminhados aos hospitais Evangélico e Zona Norte, respectivamente.

As outras vítimas sofreram escoriações leves e também foram encaminhadas a esses hospitais. Foi necessário o deslocamento de duas viaturas do Siate para fazer o atendimento das vítimas. A polícia de trânsito e funcionários da Copel também estiveram no local.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 488  

contato