Sábado, 24 de Dezembro de 2011         08h13        129
Carro capota após bater em veículo estacionado no Centro da Capital
CGNews/LD

Um carro capotou às 4h15 deste sábado (24), na rua Padre João Crippa, próximo ao cruzamento com a rua 15 de Novembro, Centro de Campo Grande.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), o GM Corsa capotou após colidir na traseira de um Volkswagen Gol, que estava estacionado. O condutor Felipe Baicere, 26 anos, não sofreu ferimentos.

A rua ficou interditada por aproximadamente uma hora para a remoção do carro, que estava com as rodas para cima no meio da via.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 557  

contato