Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2011         06h48        211
Nove meses após Lúdio, morre a esposa Nilda Coelho
CGNews/PCS

Morreu nesta quarta-feira (28) Nilda de Almeida Coelho, que foi casada por 65 anos com o ex-senador Lúdio Coelho. O falecimento dela aconteceu nove meses depois do esposo.

Nilda Coelho, de 87 anos, foi internada na madrugada de ontem com um problema no intestino e teve que passar por uma cirurgia de urgência, ficou em coma induzido e não resistiu.

Ela será enterrada hoje, às 11h30, no jazigo da família, no cemitério Parque das Primaveras.

Nilda esteve ao lado de Lúdio durante episódios marcantes. Lúdio, que foi senador, prefeito de Campo Grande e era produtor rural, ficou conhecido também por declarações e atitudes folclóricas, como o mini zoológico que manteve por anos em sua casa na rua Bahia, até os bichos serem apreendidos pelo Ibama na década de 1990.

As vidas de Nilda e Lúdio foram marcadas ainda por um fato triste: o sequestro e assassinato do filho, Lúdio Martins Coelho, o Ludinho, aos 21 anos, em 1976.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 432  

contato