Sábado, 31 de Dezembro de 2011         11h23        185
Motorista invade calçada e atropela 5 pessoas que saiam de lanchonete
CGNews/AQ

O motorista de um Fiat Uno perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada e atropelou 5 pessoas que saiam de uma choperia na rua Brilhante. Três vítimas foram levadas para a Santa Casa em estado grave e outras duas com ferimentos leves.

O acidente ocorreu por volta das 4 horas da madrugada deste sábado. Segundo testemunhas, o Uno vinha em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle do veículo ao tentar ultrapassar um táxi que trafegava no mesmo sentido.

O carro atingiu os clientes que deixavam a choperia e só parou quando bateu em um poste. Quatro vítimas foram identificadas no local: Maria Cleusa da Costa, de 45 anos; Adilson da Costa Leite, também de 45 anos; Vanderlei Roberto da Silva, de 31; e Heve Melo Vaz, de 19 anos.

"Foi uma loucura. Tinha sangue para todo lado e as pessoas gritando de dor. Umas estavam desmaiadas", conta o operador de máquinas Leandro Pino Carvalho, de 24 anos.

Ele e o amigo Frances Lima voltavam para casa no bairro Nova Bandeirantes quando viram a colisão.

"O rapaz que dirigia o carro estava correndo, não tinha como controlar. Pegou quem tinha na calçada e foi com tudo no poste", relata Frances.

O motorista que dirigia o Uno não teve o nome divulgado ainda pela Polícia, mas foi detido com suspeita de embriaguez e encaminhado à Depac/Piratininga, apenas com escoriações.

O proprietário da lanchonete, que se identificou como Jeferson, não quis comentar o caso.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 620  

contato