Domingo, 15 de Janeiro de 2012         08h56        155
Adolescente morre depois de ser atropelado por carro com placas do Paraguai
Corrreio do Estado/AQ

Fabiano da Silva Santos, de 16 anos, morreu após ser atropelado por um veículo com placas paraguaia, na noite de ontem (14) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente trafegava de bicicleta pela Rua 7 de Setembro , quando foi colhido por uma Fiat Strada de cor preta, com placas do país vizinho, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

A Polícia Civil de Sete Quedas vai instaurar inquérito para apurar a autoria do atropelamento.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 415  

contato