Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2012         14h44        2158
Colisão entre veículos deixa uma pessoa ferida na BR-163, em Coxim
Adriana Queiroz
Adriana Queiroz
 <B>Colisão entre veículos deixa uma pessoa ferida na BR-163, em Coxim
   Mais imagens

O acidente aconteceu por volta das 14h40 desta segunda-feira (16), no quilometro768 da BR-163, na ponte que passa sobre o córrego Recreio, entre os municípios de Coxim e Pedro Gomes.

O motorista do veículo Fiat Pálio, placa-AJQ-6351, de Paranavaí/PR, Everton de Almeida Morgado, de 31 anos, seguia no sentido Pedro Gomes, quando reduziu a velocidade, no local onde homens trabalham retirando a carga do acidente desta madrugada.

Motorista tomba bitrem ao desviar de animal na BR-163, em Pedro Gomes

O veículo que vinha atrás, um Corsa, placa KAL-2849, de Guarantá do Norte/MT, conduzido por Versídíneo Pinheiro Antunes, de 73 anos, também reduziu a velocidade, mas acabou batendo na traseira do Pálio.

O condutor do Pálio derrapou cerca de sete metros e parou no lado contrário da pista sobre o parapeito da ponte. A esposa de Morgado, Adriane Barbosa Morgado, de 33 anos, que também estava no veículo sofreu escoriações na perna e sentia dores no pescoço. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

No Corsa, além do motorista também estava a esposa, Natália Machado Antunes, de 72 anos. Nenhum dos dois ficou ferido.

A PRF esteve no local registrando o acidente e controlando o tráfego de veículos.

*Edtitada para acréscimo de informações.

 <B>Colisão entre veículos deixa uma pessoa ferida na BR-163, em Coxim
  5 Comentários

  EVERTON DE ALMEIDA MORGADO  COMERCIANTE  |   21/01/2012   14h06
  TANGARA DA SERRA - MT  |   infowayinformatica@hotmail.com
O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Salmos 34:7.... Da mesma forma que Deus enviou um Anjo e Livrou Daniel na cova dos Leoes, livrou Sadraque, Mesaque e Abednego da Fornalha de fogo ardente ele livrou Eu, Minha esposa e minha filha da morte...Agradeço aquele que é o único que é digno de receber toda honra e toda glória toda majestade...JESUS CRISTO !!!! Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25

  thaila aparecida de oliveira neves  estudante de administracao  |   19/01/2012   22h44
  campo grande  |   thailaoliveira_@hhotmail.com
gracas a deus nao aconteceu nada grave mais os motoristas devem prestar atencao no transito porque alem de acabar com sua propria vida tambem podera acabar com a vida de varios inocentes pense nisso o transito agradece

  thaila aparecida de oliveira neves  estudante de administracao  |   17/01/2012   23h14
  campa grande  |   thailaoliveira_@hotmail.com
realmente o transito esta muito perigoso as pessoas tem que ter mais atencao e principalmente as pessoas quando for dirigir nao deve beber so assim poderemos amenizar os acidentes de transito e so assim tambem ceifaremos vidas pense nisso mas tambem a pratique

  nana  do lar   |   17/01/2012   07h41
  coxim  |   elainesantosp@hotmail.com
Graças a Deus não foi nada muito cerio, mais vomos presta mais atenção.

  Rosecleide  tec em enfermagem  |   16/01/2012   20h02
  rio verde  |  
Meu Deus o que ta havendo entre Coxim / Pedro Gomes / Sonora? autoridades acordem falta o que? sinalizaçao? bons motoristas? asfalto melhor/ o que? ta demais... ta parecendo a 163... acordem

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 465  

contato