Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2012         17h18        73
"Tropa de Elite 2" está fora da disputa pelo Oscar 2012
Correiro do Estado/AQ

Tropa de Elite 2 está fora da disputa do Oscar 2012 de filme estrangeiro. A Academia de Cinema de Hollywood divulgou nesta quarta-feira (18) à tarde uma lista com nove filmes pré-selecionados para o prêmio e não incluiu o longa brasileiro. A lista final, com cinco filmes, será revelada no dia 24 de janeiro, junto aos demais indicados ao Oscar 2012.

Entre os filmes que permanecem na disputa estão o iraniano A Separação, vencedor do Globo de Ouro de filme estrangeiro, e o polonês In Darkness. O Oscar será entregue no dia 26 de fevereiro, em Los Angeles.

Veja a lista completa dos filmes estrangeiros que permanecem na disputa do Oscar.

A Separação - Asghar Farhadi, Irã
Bullhead - Michael R. Roskam, Bélgica
Footnote - Joseph Cedar, Israel
In Darkness - Agnieszka Holland, Polônia
Monsieur Lazhar - Philippe Falardeau, Canadá
Omar Killed Me - Roschdy Zem, Marrocos
Pina - Wim Wenders, Alemanha
Superclásico - Ole Christian Madsen, Dinamarca
Warriors of the Rainbow: Seediq Bale - Wei Te-sheng, Taiwan

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 359  

contato