Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2012         07h48        555
Jovem morre após receber descarga elétrica em Chapadão do Sul
Adriana Queiroz

Juliander Marques Viegas, de 24 anos, morreu após receber uma descarga elétrica na manhã desta quarta-feira (18), enquanto trabalhava em uma lavoura, em Chapadão do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas que presenciaram o acidente, relatam que Viegas estava carregando uma Mira Topográfica (régua de alumínio), quando sem perceber, encostou a régua em um fio de alta tensão, que está a sete metros de altura, tendo então, recebido a descarga elétrica. Viegas morreu na hora.

O jovem cursava agronomia na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Paranaíba.

No momento do acidente, o rapaz media um terreno na Iaco Agrícola, zona rural da cidade, onde fazia estágio. Ele sofreu queimaduras em várias partes do corpo, sendo a parte mais atingida o braço esquerdo e perna direita.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 402  

contato