Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2012         15h05        2215
Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-163
CGNews/PCS
Cido Costa
 <b>Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-163
   Mais imagens

Um acidente entre carro e caminhão deixou uma pessoa morta, na madrugada desta sexta-feira (27), na BR-163, entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.

Segundo o site Dourados Agora, Juarez Nunes Correia era passageiro do GM Zafira e morreu preso nas ferragens após o veículo colidir na traseira do caminhão Mercedes Benz. O acidente aconteceu por volta da 1h30.

O condutor do Zafira, Eliseu Gonçalves de Oliveira, ficou ferido e foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Nova Alvorada do Sul. O motorista do caminhão, Ivo Consoline, e o passageiro do banco traseiro do carro, Erci Luis Moraes de Arruda, não sofreram ferimentos.

Após a colisão, o Zafira ficou na pista e o caminhão, desgovernado, andou por mais 37 metros e caiu em uma ribanceira. Não havia carga no caminhão.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 445  

contato