Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2012         06h32        268
Mulher morre ao colidir moto na traseira de caminhão em Ponta Porã
CGNews/PCS

Uma mulher de 43 anos morreu após colidir a moto que pilotava na traseira de um caminhão por volta das 20h30 de ontem, na BR-463, em Ponta Porã.

De acordo com o boletim de ocorrência, Carmem Carlota Sanguini de Souza morreu no local do acidente, antes da chegada do socorro.

A vítima conduzia uma moto de origem estrangeira. O nome do motorista do caminhão não foi divulgado pela Polícia.

 

  angela maria  moiorista  |   30/01/2012   23h33
  nova alvorada do sul  |   angelasalinas9@hotmail.com
Que Deus conforta o esposo george meus pezamos eu a onhecia era uma otima mulher

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 459  

contato