Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2012         21h30        444
Em Rio Verde, prefeitura inicia projeto Virada Esportiva
Sheila Forato
Divulgação/Victor Currales
 <b>Em Rio Verde, prefeitura inicia projeto Virada Esportiva
   Mais imagens
A administração de Rio Verde iniciou no final de semana (28 e 29) a primeira etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Areia e Futvôlei, que foi realizada no Complexo Esportivo do Ginásio de Esporte Eder Rodovalho Maciel. A etapa reuniu mais de 20 duplas nas categorias feminino e masculino.

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, o objetivo é também implantar o projeto em locais onde a comunidade não tem fácil acesso aos benefícios que o esporte pode trazer. Por isso, foi adotado um sistema de pontuação por etapas e no final será contabilizada para efeito de premiação, o que obrigará as duplas participarem de todas as etapas a serem realizadas.  
 
O prefeito de Rio Verde, Wiliam Douglas de Souza Brito (PR), salienta a importância do Projeto Virada Esportiva, que vai beneficiar centenas de pessoas, “além de se tornar instrumento para o fortalecimento de programas esportivos no município”, completou.

A expectativa é atender em torno de dois mil desportistas, além de pessoas das comunidades visitadas pelo projeto. A prefeitura pretende, ainda, focar a questão social do jovem, promovendo o esporte no combate a vícios nocivos, como as drogas.

O governo municipal organizará uma comissão de administração dos equipamentos esportivos nos locais das praças esportivas (gestão compartilhada), formada por representantes da prefeitura e comunidade. A próxima etapa será realizada na Vila Nova no mês de fevereiro, após o carnaval.
 
Resultados da 1ª Etapa
 
Vôlei de Areia Masculino
1º Lugar: Juliano e Anderson Magrão - 12 Pontos
2º Edmarcio e Roninho – 08 Pontos
3º Francisvaldo e Lucas – 06 Pontos
4º Júlio e Juliano – 05 Pontos
 
Vôlei de Areia Feminino
1ª Ianes e Mari – 12 Pontos
2ª Deise e Tairene – 08 Pontos
3º Saiane e Jeise – 06 Pontos
4º Patricia e Josiane – 05 Pontos
 
Futvôlei
1º Max e Azul – 12 Pontos
2º Jamelão e Bruno – 08 Pontos
3º Piu e Lenon – 06 Pontos
4º Neguinho e Chico – 05 Pontos


*Com informações da assessoria de imprensa.
 
  2 Comentários

  Renato carioca  autnomo  |   31/01/2012   23h04
  Rio verde  |  
parabens pela iniciativa .

  CIUMARA    |   31/01/2012   10h18
  coxim  |   ciumaramuniz_6@hotmail.com
bom dia , convida a regiao para uma etapa do volei de praia,adorariamos participar .

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 435  

contato