Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2012         10h29        137
Homem é multado em mais de R$ 4 mil por crime ambiental
Midiamax/LD

Um morador em Corumbá foi multado em R$ 4,8 mil por armazenar madeira sem autorização. O crime ambiental prevê de seis meses a um ano de detenção, caso haja condenação.

De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental), foram apreendidos 16 metros cúbicos de madeira em lenha da espécie “angico”. Para tal atividade é necessário o DOF (Documento de Origem Florestal).

Para combater à pesca predatória, entre outros crimes ambientais, Policiais Militares Ambientais de Corumbá, de Campo Grande, o 6º Batalhão da Polícia Militar e Polícia Civil de Corumbá, realizam desde o ano passado intensa fiscalização na região.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 386  

contato