Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2012         15h43        160
Criança de 12 anos é flagrada pilotando motocicleta em Ponta Porã
CGNews/LD

Uma criança de 12 anos foi flagrada pilotando uma motocicleta na noite desse domingo, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

A PM (Polícia Militar) fazia rondas pelo bairro Aquidabam, quando por volta das 21h30min, viu uma moto sendo pilotada por uma pessoa que aparentava ter menos de 18 anos. Os policiais abordaram o condutor e verificaram que ele tem 12 anos.

De acordo com a PM, a criança disse que a Yamazuky 110cc é do irmão e a pegou escondido. O veículo foi encaminhado para o Detran. Na noite de 05 de fevereiro de 2012, por volta.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 424  

contato