Terça-feira, 07 de Fevereiro de 2012         07h37        168
Grupo de estudantes brigam em boate por causa de camarote
Midiamax/LD

Uma discussão por causa de camarote originou agressões em uma boate, localizada na avenida Mato Grosso, no centro de Campo Grande, na madrugada de hoje (07).

Conforme o Boletim de Ocorrência, no local acontecia uma festa de formatura do curso de Direito de uma universidade da Capital. A briga aconteceu porque um grupo de amigos quis dividir um camarote, mas o que já estava nele não aceitou.

Um dos rapazes, o namorado da organizadora, teve ferimentos no rosto, escoriações no cotovelo e nas costas. Outro jovem também sofreu escoriações. Um deles fazia parte dos que queriam entrar, o outro já estava no camarote.

Uma jovem também alegou ter sido empurrada no momento da confusão.

Os envolvidos tiveram as identifidades preservadas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Counitário) do centro.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 384  

contato