Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012         07h19        123
Jovem perde motocicleta em assalto na Capital
Midiamax/LD

Um jovem de 24 anos perdeu a motocicleta em um assalto, por volta das 21h45 de ontem (09), na rua Gurupi, no bairro Guanandi II, em Campo Grande.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, dois homens armados com revolveres se aproximaram do rapaz quando ele ia entrar na casa da namorada. Apontando a arma à vítima, exigiram a entrega da chave da Honda CB 300R, placa NRG 7683.

A dupla também levou um boné e o capacete. Em seguida, fugiram.

Segundo a vítima, os assaltantes eram morenos, vestiam bermuda jeans e chinelos. Um deles usava camisa azul, o outro, vermelha.

O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

 

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Edição de Notícias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Edição de Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Nome Profissão
E-Mail Localidade
Comentário

 
 
 
   voltar  imprimir  indicar para amigo
 
 
 
 
 
 
PARCEIROS
 
 
 
 
 
 
 
  Acidentes   Artigo   Brasil   Brasil 2014   Cidades   Ciência e Saúde
  Coxim   Cultura   Economia   Educação   Eleições 2012   Emprego e Concursos
  Enquete   Esportes   Feriadão   Geral   Internauta Repórter   Mundo
  Olimpíadas 2012   Polícia   Política   Tecnologia   Turismo   Veículos

2007-2012 edicaoms.com.br Todos os direitos reservados. Política de privacidade. 343  

contato